Death Angel – Álbum “The Evil Divide” de volta ao catálogo
Após três décadas de uma carreira bem-sucedida, o DEATH ANGEL permanece tão faminto como sempre. E com o seu oitavo álbum, o quinteto da Bay Area conseguiu saciar o seu apetite por riffs rápidos, linhas de baixo caóticas e vocais escaldantes com seus dez novos hinos.
“Eu quero que cada um dos nossos álbuns soe sempre faminto e desesperador”, comenta o vocalista Mark Osegueda. “Um animal ferido é um animal perigoso. Nós queremos [passar] essa sensação. Sempre estamos procurando por mais e colocamos tudo nele até os nossos corpos caírem esgotados”.
“Nós sabemos quem nós somos”, acrescenta o guitarrista Rob Cavestany. “Somos devotados a este som pelos nossos fãs e por nós mesmos”.
A fim de drenar a energia, o grupo voltou a trabalhar, pela terceira vez consecutiva, com o produtor Jason Suecof (Trivium, Deicide). Eles trocaram o norte da Califórnia pela Florida, onde está localizada a fortaleza de Suecof, o Audio Hammer Studios, durante dois meses durante o outono [americano] de 2015. Após três álbuns, esta formação se solidificou mais do que nunca durante a gravação.
“Vocês podem sentir isso”, continua Rob. “Tudo foi muito mais fluido, em todos os aspectos. Nós progredimos como uma unidade e todos estivemos na mesma página logo seguida. [Tudo isso] fez que gravar e tocar fosse ainda mais divertido”.
“Estamos coletivamente focados”, comenta Mark. “Eu e Rob temos crescido muito como compositores e toda a banda está mais coesa do que nunca. Nós sabíamos o que esperar sonoramente de Jason, porém queríamos impulsionar as coisas em uma direção diferente. A produção e os sons da guitarra, da bateria e do baixo estão mais orgânicos. Ele tem um bom ouvido e acertou em cheio”.
“The Evil Divide” é o ponto culminante dos mais de trinta anos de música do DEATH ANGEL, que começou com o legendário álbum de estreia “The Ultra-Violence” de 1987.
"Se você é um fã casual, eu espero que você realmente entenda este álbum. Se você esteve conosco desde o começou, quero que você perceba que não estamos brincando. Ainda somos o DEATH ANGEL", conclui Mark.
Adquira sua cópia em https://bit.ly/2Vcfec1.
Um relançamento da parceria Nuclear Blast/Shinigami Records.
Shinigami Records nas redes sociais:
Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter - @shinigamirec
Comments
- No comments found
Leave your comments