Loading color scheme

Destruction - À venda "All Hell Breaks Loose"

 

destruction all hell breaks loose coverlowNos anos 1980, o DESTRUCTION já tinha o status de “banda excepcional”. Os afiados riffs do guitarrista Mike e os inconfundíveis vocais de Schmier deixou os outros concorrentes para trás durante a primeira onda do Thrash Metal alemão. Músicas como ‘Mad Butcher’, ‘Death Trap’, ‘Tormentor’ e ‘Curse The Gods’ fazem parte da História do Metal e deixou um legado de vários pescoços quebrados.

Porém, eles ficaram afastados e seguiram caminhos separados desde o final dos anos 80: Schmier compus vários hits com a banda Headhunter e Mike liderou o “DESTRUCTION” com outros músicos e um direcionamento um pouco mais técnico. Porém, a poderosa sombra de obras-primas como “Sentence of Death”, “Infernal Overkill” e “Eternal Devastation” era tão grande que nenhuma das bandas foi realmente capaz de satisfazer nem os fãs nem os próprios membros da banda. Como consequência, Schmier deixou de tocar por um tempo e o Mike se distanciou um pouco mais de suas raízes. Mas... em 1999, o momento mais aguardado pelos fãs estava a ponto de acontecer: Mike e Schmier deixaram as suas desavenças de lado e decidiram tocar juntos novamente.

Essa reunião foi a sensação do verão [europeu] de 1999 e a banda se aqueceu tocando em diversos festivais como Wacken e Bang Your Head. E entre os presentes no festival alemão estava Peter Tägtgren (Hypocrisy, The Abyss, Pain Mastermind) que, além de um reconhecido produtor, é também um fã ferrenho do DESTRUCTION. Isto, de fato, levou a banda aos Abyss Studios para gravar “All Hell Breaks Loose”, o seu sexto álbum de estúdio.

O álbum apresenta uma fusão do poder do Thrash Metal clássico dos anos 80 com alguns elementos mais modernos, arranjos mais complexos mas uma finura técnica necessária. Sem se desviar do caminho escolhido, a banda manteve sua sensibilidade para os mega-riffs cristalinos e criaram o som mais bombástico da história da banda, com belas pancadas de bateria inclusas!!!

Adquira sua cópia aqui.

Um relançamento da parceria Nuclear Blast/Shinigami Records

Shinigami Records nas redes sociais:

Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter - @shinigamirec

Leave your comments

Comments

  • No comments found