Loading color scheme

Powerwolf - Terceiro álbum de estúdio, "Bible of the Beast", disponível em versão nacional

 

Powerwolf Bible of the Beast gravadoraEm 2009, as coisas estavam indo bem para o POWERWOLF e a prova disto é o seu terceiro álbum de estúdio “Bible of the Beast” e primeiro trabalho da banda a entrar nos charts alemães, alcançando a 76º posição.

Gravado no Studio Fredman, na Suécia, “Bible of the Beast” foi muito aclamado pela imprensa especializada sendo considerado o melhor álbum da banda até esse momento pela prestigiosa revista alemã Metal Hammer explicando que “’Bible of the Beast’ tem tudo em que o Powerwolf se destaca – hinos, peso e humor – mas sem exagero para não cair no clichê”. A revista também elogiou o vocal mais agressivo de Attila Dorn.

Já para o site alemão Metal.de, o álbum “se tornou um álbum de Metal rápido e cativante que vai agradar os fãs do gênero. Incluindo elementos orquestrais e corais em grandes quantidades, é claro”. Mas o site acrescentou: “[No entanto] você deve ter a necessária tolerância à leveza e humor negro [da banda] para realmente ouvir a música dela”.

Com “Bible of the Beast”, o POWERWOLF mostrou que não estava para brincadeiras.

Adquira sua cópia aqui. APENAS 300 CÓPIAS DISPONÍVEIS

Um lançamento da parceria Shinigami Records / Metal Blade Records

Shinigami Records nas redes sociais:

Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter - @shinigamirec

Leave your comments

Comments

  • No comments found