Loading color scheme

Powerwolf - Disponível em versão nacional "Return in Bloodred", álbum de estreia da banda alemã

 

Powerwolf Return in bloodred bandaO Stoner era um gênero muito forte na segunda metade dos anos 2000, com várias bandas se tornando grandes e muito famosas na cena musical. O Red Aim poderia ter sido uma delas com certeza, mas alguns membros da banda resolveram seguir um caminho completamente diferente e direcionar sua música para um estilo mais Power Metal. Assim nasceu o POWERWOLF.

Em 2005, a banda fez a sua estreia com o álbum “Return in Bloodred” onde usaram e abusaram das antigas lendas romenas, como lobisomens e vampiros, como base para muitas das letras. Por exemplo, ‘Mr. Sinister’, faixa que abre o álbum e foi uma das primeiras a serem compostas, fala sobre Vlad II Dracul, o pai de Drácula. Esta música também serviu como conceito guia para todas as outras do álbum.

E claro não podemos deixar de mencionar a faixa que fecha o álbum ‘Son of the Morning Star’ que não inclui guitarra, bateria nem baixo. Além da voz de Attila, apenas os teclados são usados.

“Return in Bloodred” foi gravado no Studio Fredman e contou com a participação especial do baterista Tom Diener como substituto temporal de Stéfane Funèbre que precisou se afastar devido a uma tendinite.

Estava iniciada a era POWERWOLF!!!

Adquira sua cópia aqui. APENAS 300 CÓPIAS DISPONÍVEIS

Um lançamento da parceria Shinigami Records / Metal Blade Records

Shinigami Records nas redes sociais:

Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter - @shinigamirec