Loading color scheme

Primal Fear - Novo álbum "Metal Commando" à venda em duas versões

 

primalfear metalcommando“O que era pesado ficou mais pesado, o que era épico ficou ainda mais épico, o que era rápido ficou mais rápido e o que era escuro ficou mais escuro”. É assim que o membro fundador e baixista do PRIMAL FEAR, Mat Sinner, descreve a essência do novo e 13° álbum de estúdio da banda, “Metal Commando”. E uma coisa fica clara na hora: com este novo álbum, a banda alcançou um renascimento de proporções épicas, superando até o seu o anterior trabalho “Apocalypse” de 2018 que merecidamente atingiu o topo das paradas nos Estados Unidos, Alemanha, Canadá, Japão e Suíça.

Sobre o título do álbum, Mat Sinner explica: “Quando voltamos da nossa primeira turnê nos EUA, os caras de lá nos deram esse apelido: German Metal Commando. Realmente não tenho nem ideia de onde veio ou quem começou com isso, mas de alguma forma ficou com a gente”. E é claro que isso combina perfeitamente com um dos álbuns mais poderosos da carreira da banda até agora.

Quem é fã do PRIMAL FEAR certamente se ajoelhará diante de “Metal Commando” e quem ainda não conhece a banda ou não curtia tanto assim, simplesmente agora não tem motivos para não se apaixonar por ela.

“Metal Commando” já está disponível no Brasil em duas versões: ACRÍLICO SIMPLES e DIGIPACK DUPLO.

Um lançamento da parceria Shinigami Records/ Nuclear Blast

Shinigami Records nas redes sociais:

Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter - @shinigamirec