Loading color scheme

Venus 5 disponível álbum de estreia da nova banda internacional de Metal Melódico com cinco cantoras

 

Venus 5 Venus 5 500XA parceria Shinigami Records/Frontiers Music tem o prazer de apresentar "Venus 5", o álbum de estreia autointitulado da nova banda internacional de Metal Melódico!

O VENUS 5 é composto por cinco incríveis cantoras vindas de diferentes partes da Europa. Em ordem alfabética, elas são: Herma (da banda italiana de rock/metal alternativo Sick N' Beautiful), Karmen Klinc (da banda eslovena de Heavy Metal Hellcats), Jelena Milovanovic (da Bósnia-Herzegovina), Tezzi Persson (da banda sueca de Hard/Heavy Infinite & Divine) e Erina Seitllari (da banda albanesa de Rock n’ Blues Track N’ Train). Cada uma delas apresenta um talento excepcional como vocalista e ao mesmo tempo representa um visual único, retratando assim uma personagem especialmente criada para o VENUS 5. Você deve sentir a banda com seus ouvidos e com seus olhos para uma experiência completa...

O VENUS 5 nasceu de uma ideia desenvolvida pelo sempre criativo Serafino Perugino, presidente e chefe de A&R da Frontiers, e está pronto para ser uma das mais excitantes promessas musicais dentro da cena do Metal europeu e mundial. O conceito do VENUS 5 começou com a ideia de criar uma versão "metal" daqueles projetos pop que proliferaram ao longo dos anos, mas com a credibilidade que vem apenas com a presença de indivíduos extremamente talentosos musicalmente. Reunir estas talentosas vocalistas e estes exímios músicos exigiu uma tremenda quantidade de tempo, paciência e energia, pois não apenas tinham que estar disponíveis para trabalhar juntos de forma coesa, mas também deveriam existir entre eles uma verdadeira química.

E foi assim que cinco extraordinárias estrelas foram reunidas de diferentes ambientes musicais (e países) para trabalharem em conjunto com o objetivo de criar um álbum monstruoso que seria lançado para um público totalmente desprevenido.

Embora alguém possa pensar que, por ser uma "versão metal" de projetos pop, o aspecto visual do VENUS 5 seria a prioridade, não se engane, a música aqui apresentada está em primeiro lugar e em segundo e em terceiro...

O esforço de todo um time, composto pelo produtor Aldo Lonobile (Secret Sphere, Sweet Oblivion, que também toca guitarra no álbum) e sua equipe de escritores, incluindo Jake E. (Cyrha, ex-Amaranthe) que coproduziu os vocais, Stefan Helleblad (Within Temptation, que assim como Lonobile toca guitarra no álbum) e Per Aldeheim (Def Leppard, H.E.A.T), criou uma abordagem que oferece um grande banquete de puro virtuosismo musical.

Altamente recomendado para todos os amantes dos sons da atual cena metal europeia, o VENUS 5 tem influência, por exemplo, dos últimos álbuns do Within Temptation e Amaranthe, mas adiciona suas próprias melodias viciantes e cativantes. Um sabor único que só uma banda como o VENUS 5 pode oferecer, graças à quantidade tão notável de talento vocal dentro da banda.

Adquira sua cópia em: https://bit.ly/397iU5w.

Shinigami Records nas redes sociais:

Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter - @shinigamirec