Loading color scheme

Kryptos disponível "Force of Danger", novo e sexto álbum de estúdio da banda indiana

 

Kryptos Force of Danger COVER 500xA instituição indiana KRYPTOS retorna com o seu sexto álbum de estúdio, permanecendo fiel às suas raízes no Metal Old School!

O KRYPTOS foi formado em 1998 em Bangalore, na Índia, e há muito é considerado um dos fomentadores da revolução do Heavy Metal indiano. Com cinco álbuns aclamados pela crítica especializada em seu currículo, eles já abriram para alguns dos maiores nomes da cena mundial como Iron Maiden, Testament, Kreator, Exodus e muitos outros, ganhando a reputação de uma banda poderosa, ardente e muito emocionante ao vivo.

A banda lançou seu álbum de estreia "Spiral Ascent" em 2004 e "The Ark of Gemini" em 2008 antes de sair em sua primeira turnê europeia em 2010, tornando-os a primeira banda indiana de heavy metal a fazer tal feito. Depois de assinar com a gravadora alemã AFM Records, a banda lançou seu terceiro disco "The Coils of Apollyon", em 2012, que foi bem recebido tanto pelo público quanto pela imprensa. Um ano depois, o KRYPTOS fez sua primeira aparição no Wacken Open Air.

Em 2016, a banda soltou o seu 4º disco, "Burn Up The Night", que recebeu muitos elogios por recapturar a magia dos anos 80. A banda então retornou à Europa com o Sacred Reich e fez sua segunda aparição no Wacken Open Air em 2017.

A banda então embarcou em uma nova turnê pela Europa em 2019, e lançou seu quinto e bem-sucedido álbum, o vicioso e dinâmico "Afterburner”, que orgulhosamente e nitidamente foi influenciado por bandas icônicas como Judas Priest, Iron Maiden, Accept e Thin Lizzy.

E em 2021, o KRYPTOS levou mais uma vez sua marca registrada de heavy metal inspirado nos anos 80 para as massas com o lançamento de seu tão aguardado 6º álbum "Force of Danger" que vai direto para a jugular e não faz prisioneiros.

Prepare-se para a exterminação porque este colosso do Metal está chegando para matar!

Disponível no Brasil graças à parceria Shinigami Records/AFM Records/Valhall Music. Adquira sua cópia aqui: https://bit.ly/3OaAmpb.

Shinigami Records nas redes sociais:

Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter - @shinigamirec