Loading color scheme

Jorn - à venda “Over The Horizon Radar”, novo álbum do vocalista norueguês

 

Jorn Over The Horizon Radar 500XJORN LANDE, simplesmente um dos maiores cantores de rock heavy metal dos nossos tempos, retorna com um novo álbum de estúdio intitulado "Over The Horizon Radar" onde o vocalista norueguês continua sua jornada na cena apresentando suas impressionantes e únicas performances vocais além de músicas épicas que claramente são os futuros hinos do gênero.

"Over The Horizon Radar" é mais uma preciosa joia na coroa do artista e traz 10 composições originais de LANDE, além de uma versão estendida da faixa 'Faith Bloody Faith' que foi originalmente composta para a edição de 2021 do Melodi Grand Prix, o concurso norueguês da Eurovision.

A discografia de JORN já é muito grande para ser incluída em breves press releases, mas é extremamente necessário destacar que suas inovadoras e sempre criativas habilidades o levaram a vender milhões de álbuns em todo o mundo, sendo uma cara constante nos rankings de vendas internacionais. Com "Over The Horizon Radar", JORN continua sua cruzada em prol do rock e não há qualquer tipo de sinal de que ele pense em se aposentar em breve. Longe disso.

O imenso talento vocal de JORN, que aliás é um dos vocalistas mais prolíficos da era do Rock e Metal moderno, lhe rendeu o status de "um dos últimos pioneiros do verdadeiro Hard Rock Clássico e Heavy Metal". Sua voz é uma das melhores e mais poderosas que você encontrará dentro do estilo.

Além de focar em sua banda principal JORN, LANDE liderou várias bandas, entre elas Ark, Beyond Twilight e Masterplan, formou uma dupla com o vocalista de Symphony X Russell Allen chamado Allen/Lande e também participou de vários projetos como Ayreon e Avantasia e operas rock sobre Nostradamus e Drácula.

Adquira sua cópia aqui: https://bit.ly/38FgjQ9.

Um lançamento da parceria Shinigami Records/Frontiers Music.

Shinigami Records nas redes sociais:

Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter - @shinigamirec