Loading color scheme

Kreator - à venda “Hate Über Alles”, o tão aguardado novo álbum da lenda do Thrash Metal alemão

 

kreator hate uber alles cover 500xO ÓDIO É O VÍRUS DESTE MUNDO!

A espera finalmente acabou!!! Os renomados titãs do Thrash Metal alemão, o KREATOR, estão de volta!!! Cinco longos anos depois do lançamento do seu aclamado álbum "Gods Of Violence", a banda que ajudou a definir o gênero apresenta seu álbum mais politizado até agora.

"Hate Über Alles"(título inspirado no clássico 'California Über Alles' dos ícones do punk estadunidense Dead Kennedys) é uma ousada declaração contra o ódio e a divisão da sociedade no mundo atual. Ao mesmo tempo em que aperfeiçoou seu característico som Thrash Metal, responsável por inspirar inúmeras outras bandas nas últimas quatro décadas, o KREATOR conseguiu eliminar a lacuna entre a velha e a nova escola, ainda alcançando novos públicos e tocando em casas de shows lotadas.

"Hate Über Alles" traz 11 faixas que mostram, mais uma vez, quem é o chefe supremo neste jogo que muitos começam, mas apenas alguns terminam. O frenesi esmagador da faixa-título, a implacável e pesada 'Strongest Of The Strong' com a participação especial de Patrik Baboumian (detentor do título “O homem mais forte da Alemanha” e renomado defensor do veganismo) nos backing vocals, a nostalgia de 'Become Immortal' ou a extravagância de 'Midnight Sun' fazem do 15º álbum da banda, de longe, o mais diversificado e emocionante da discografia da banda.

Segundo o vocalista e guitarrista Mille Petrozza: "Hate Über Alles reflete o tempo em que vivemos. Tudo é muito barulhento e agressivo. A forma como nos comunicamos mudou, graças às mídias sociais. Causa muito desequilíbrio. O mundo está em estado de abandono. A vida não é harmônica atualmente, é desarmônica... era isso que queria mostrar com o título". (N.T.: "Hate Über Alles" significa "Ódio Acima de Tudo" em português.)

"Hate Über Alles" apresenta uma arte de capa maravilhosamente sombria do renomado artista Eliran Kantor, que já trabalhou com bandas como Testament, Thy Art Is Murder e Helloween, e também marca a estreia de Frédéric Leclerq (ex-Dragonforce, Sinsaenum) no baixo, juntando-se a Petrozza, o guitarrista Sami Yli-Sirniö e o baterista Jürgen ‘Ventor’ Reil.
 
Sem dúvida nenhuma, "Hate Über Alles" já é um dos grandes lançamentos de 2022.

Adquira sua cópia em https://bit.ly/3GFhnjv.

Um lançamento da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records.

Shinigami Records nas redes sociais:

Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter - @shinigamirec