Loading color scheme

Auri Segundo álbum do projeto de Celtic Folk Rock de membros do Nightwish à venda

 

Auri II Those We Dont Speak Of 500pxEntre o estado de estar acordado e estar frente às portas do mundo dos sonhos, você encontra uma linha tênue onde a música ambiente são antigas histórias contadas ao uníssono pelas três almas celestiais e criativas conhecidas como AURI.

Originalmente formado em 2011, de uma conexão especial entre Johanna Kurkela, Tuomas Holopainen e Troy Donockley, o AURI foi finalmente apresentado ao mundo em 2018. Agora complementado pelos talentos percussivos de Kai Hahto (Nightwish), o trio cria mundos fantásticos inteiramente seus.

Composto pelos teclados e a imaginação infinita de Tuomas, o arsenal de flautas e outros instrumentos folclóricos, além desse toque mágico, de Troy e a terna, jovem, frágil mas poderosa voz de Kurkela, o AURI deixa fluir uma aura celestial e edificante em sua música desde as primeiras notas.

Para todos os seus membros, o AURI serve como uma criativa válvula de escape, livre dos limites que podem aparecer por causa de suas outras bandas e seus respectivos públicos. Inclinado mais para o folk celta e o pop cinematográfico mas sem estar preso a nenhum gênero, o AURI não toca um tipo de música que pode ser descrito apenas por palavras. A banda corre por uma faixa exclusiva, livre de quaisquer obstáculos (representados pelas expectativas de terceiros). Esse é o tipo de música que toca diretamente nos corações, nas emoções dos ouvintes.

Abrace as imagens auditivas dos vales fantásticos dos contos de fadas com bardos ao lado da fogueira. Habite por apenas alguns momentos em terras dos sonhos, onde coisas mundanas se transformam em milagres sobrenaturais. Sinta-se bem-vindo para embarcar em aventuras sem fim por longas estradas nunca antes percorridas e em navios que nunca antes zarparam. Ouça as suaves palavras que fortalecem aqueles que não se sentem adequados e tranquilizam outros que temem a morte.

O AURI oferece o místico, as paisagens sonoras e os vocais etéreos que juntos fazem parte dos poderes mágicos que podem derreter o mais duro dos corações.

Em resumo: o AURI convida você para uma jornada que nenhuma outra banda já te convidou.

Venha, o meu amor – agora você está calmo o suficiente para ir embora.

Adquira sua cópia de “II: Those We Don’t Speak Of” em DIGIPACK no link https://bit.ly/3xTXqzn.

Com CONTRACAPA SOBRESSALENTE para quem não abre mão da versão acrílica!!!

Um lançamento da parceria Nuclear Blast/Shinigami Records.

Shinigami Records nas redes sociais:

Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter - @shinigamirec