Loading color scheme

Crypta à venda “Echoes Of The Soul”, álbum de estreia da nova banda das ex Nervosa Fernanda Lira e Luana Dametto [DISTRIBUIÇÃO]

 

Crypta Echoes of the SoulA banda brasileira/holandesa de Death Metal CRYPTA está pronta para fazer cair o seu queixo com seu tão esperado álbum de estreia “Echoes of the Soul”.

Formado em junho de 2019, o quarteto está composto pela vocalista e baixista Fernanda Lira, a baterista Luana Dametto, ambas ex-integrantes da reconhecida mundialmente banda de Thrash Metal Nervosa, e as guitarristas extremamente talentosas Sonia Anubis (Cobra Spell, Ex-Burning Witches) e Tainá Bergamaschi (Ex-Hagbard). Estas quatro poderosas mulheres trazem um alto nível de potência e muita experiência graças a seus antigos e atuais projetos, apresentando influências tanto do Death Metal clássico quanto da vertente mais moderna, além de elementos do Metal Extremo, para criar seu próprio som.

Atmosfericamente sombrio e ameaçador, a introdução de 55 segundos “Awakening” é um aperitivo para a ferocidade apresentada no álbum. Sua significativa textura sonora vem de vários subgêneros do Death Metal com traços do Thrash Metal clássico e isto ficará instantaneamente evidente nos primeiros segundos, refletindo a aura infernal e totalmente viciosa que as 10 faixas do álbum estão prestes a desencadear. O CRYPTA libera demônios sônicos com seus explosivos e violentos riffs de guitarra, o inconfundível vocal de Fernanda Lira e a esmagadora bateria de Damettos. Faixas como “Starvation”, “Kali” e “Blood Stained Heritage” incitam uma tempestade incontrolável de pura raiva e beligerância, enquanto músicas como “Under The Black Wings” e “Dark Night Of the Soul” transmitem uma mensagem de resistência em um ambiente perigoso. Já a música “Death Arcana” nos dá uma visão mais profunda da maestria sônica da banda e cativa com solos que nos relembram os “velhos tempos”, porém, com um toque moderno. A música que fecha o álbum, “From The Ashes”, mais uma vez mostra como os poderosos vocais de Lira, os ataques ousados das guitarras de Anubis e Bergamaschi e a sofisticada e proeminente bateria de Dametto se encaixam perfeitamente, mostrando uma perfeita sintonia entre todas as integrantes.

“Echoes of the Soul” foi gravado em janeiro de 2021 no Family Mob Studio (Brasil), mixado por Arthur Rizk (Code Orange, Powertrip etc.) e masterizado pelo famoso Jens Bogren (Opeth, Dimmu Borgir, Sepultura etc.). A arte de capa foi criada por Wes Benscoter, que é reconhecido internacionalmente por ilustrar álbuns de bandas como Slayer, Kreator, Black Sabbath e muitas outras.

Um lançamento da Dynamo Brazilie com distribuição da Shinigami Records.

Adquira sua cópia no seguinte link.

Shinigami Records nas redes sociais:

Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter - @shinigamirec

Leave your comments

Comments

  • No comments found