LOVEBITES: “CLOCKWORK IMMORTALITY”, SEGUNDO ÁLBUM DA BANDA JAPONESA FEMININA, JÁ DISPONÍVEL

ImprimirE-mail

Conheça uma das estrelas em ascensão mais promissoras da cena heavy metal japonesa, o LOVEBITES, composta pelo quinteto feminino Asami (vocal), Miho (baixo), Haruna (bateria), Midori (guitarra) e Miyako (guitarra/teclados). O som do LOVEBITES tem uma grande e direta influência de muitas das grandes e clássicas bandas do gênero do Ocidente, mas com uma abordagem única e até inesperada, graças às experiências ecléticas de cada uma das integrantes. E como resultado temos uma banda verdadeiramente formidável.

O LOVEBITES começou a trabalhar em seu primeiro EP no final de 2016 ao lado de uma incrível equipe liderada pelos finlandeses Mikko Karmila e Mika Jussila, conhecidos mundialmente por trabalhar com bandas como Nightwish, Children of Bodom e Amorphis para citar apenas algumas. O EP autointitulado foi lançado em meados de 2017 e poucos meses depois, ainda no mesmo ano, a banda lançou o seu primeiro álbum

Após o lançamento do seu álbum de estreia, “Awakening From Abyss” (2017), a banda fez seus primeiros shows no exterior, mais especificamente em Londres, tendo uma grande aceitação por parte do público. Devido a esse sucesso, em junho de 2018, o LOVEBITES ganhou o Golden Gods Awards (premiação realizada pela reconhecida revista britânica Metal Hammer) na categoria “Melhor Banda Nova”, sendo a primeira banda japonesa a conseguir essa façanha.

Já o seu mini-álbum “Battle Against Damnation” (2018) serviu como porta de entrada para o maior festival de metal do mundo, o Wacken Open Air, realizado anualmente na Alemanha, onde a banda levou ao frenesi uma multidão com mais de dez mil pessoas presentes. E como se isso não fosse suficiente para você dar uma oportunidade ao quinteto, a banda também se apresentou como banda de abertura do grande Judas Priest no palco principal do festival britânico Bloodstock Open Air.

No final de 2018, a banda lançou o seu tão aguardado segundo álbum, “Clockwork Immortality” que, segundo a líder e baixista Miho “apresenta os elementos mais fortes e poderosos do nosso segundo EP «Battle Against Damnation» com os elementos velozes e melódicos do nosso álbum de estreia «Awakening From Abyss». E acrescenta: [O álbum] mostra como o LOVEBITES vem evoluindo até agora e eu ficaria muito feliz se você sentir o poder transbordando de cada música”.

O LOVEBITES veio para mostrar que na cena metal japonesa não existem apenas Loudness e X Japan. E com certeza, estão dando fazendo esse trabalho de forma excepcional.

Adquira sua cópia em https://bit.ly/2LuVXdQ.

Um lançamento da parceria Shinigami Records/ Arising Empire/Nuclear Blast

Shinigami Records nas redes sociais:

Facebook - @ShinigamiRecords

Instagram - @shinigami.records.br

Twitter - @shinigamirec

Shinigami Music Player

Please update your Flash Player to view content.

Newsletter

Cadastre seu email para receber as novidades do site!

Usuários Online

Nós temos 15 visitantes online